Assistência Automóvel

A Assistência Auto possui uma série de benefícios e serviços que visam proteger o seu veículo.
Ao contratar a Assistência Auto você conta com um pacote de benefícios e vantagens tais como:
SOCORRO ELÉTRICO E MECÂNICO
SOCORRO ELÉTRICO E MECÂNICO
SERVIÇO DE REBOQUE
SERVIÇO DE REBOQUE
TROCA DE PNEUS
TROCA DE PNEUS
TAXI
TAXI

Principais Coberturas

Em caso de pane mecânica ou elétrica no veículo assistido que impossibilite sua locomoção por meios próprios, será enviado mecânico para tentar executar o reparo emergencial no local. Este serviço não cobre custos de compra de peças ou decorrentes da mesma, tais como deslocamento e troca.

Na impossibilidade da execução do reparo no local, fica garantido o envio de reboque, cobertura 2)

Em caso de evento coberto com o veículo assistido que impossibilite sua locomoção por meios próprios, será enviado um reboque que transportará o veículo até a oficina de mais próxima ou de preferência do USUÁRIO desde que esteja dentro do limite de quilometragem estipulado.

Se o veículo não puder ser aberto e/ou acionado em razão da perda ou extravio das chaves, esquecimento no interior do veículo, ou sua quebra na fechadura ou
ignição, será enviado um chaveiro para a abertura do veículo, retirada da
chave quebrada na ignição ou na fechadura.

 

Em caso de dano a um dos pneus do veículo será enviado profissional para efetuar a troca do pneu danificado pelo pneu sobressalente do veículo ou o reboque do veículo até um borracheiro capaz de consertar o dano no município de ocorrência.

 

Se o veículo assistido ficar impossibilitado de se locomover devido à falta de combustível, será providenciado o reboque do mesmo do local até o posto de abastecimento mais próximo, por percurso.

Em consequência de evento coberto e não havendo nenhuma oficina disponível para o reparo no momento, a Assistência 24 horas providenciará a guarda do veículo até que possa ser enviado para o reparo pelo período máximo de uma diária.

Após a reparação do veículo ou localização após roubo, colocaremos à disposição o meio de transporte mais adequado para que o Cliente ou uma pessoa por ele indicada possa recuperá- lo.

Em caso de acidente, pane, roubo, incêndio, colocaremos a disposição do USUÁRIO e de seus acompanhantes (levando-se em conta a capacidade legal do veiculo) e estando o USUÁRIO em sua cidade domicilio um taxi (convencional) para retorno a residência dentro do município de domicilio.

Se em razão de evento previsto o veículo assistido for removido pela Assistência 24 horas, ou ainda em caso de roubo ou furto, será providenciado um meio de transporte para o retorno dos ocupantes do veículo ao município de domicílio.

Nos casos onde o veiculo ficar impedido de prosseguir a viagem por qualquer evento (pane ou colisão) onde o reparo for possível de ser realizado no momento da ocorrência e caso não seja possível fornecer o serviço de meio de transporte alternativo por indisponibilidade de transporte, os ocupantes do veículo terão direito a 01 (uma) diária de hotel em nossa rede credenciada.

Serviço só é disponibilizado quando o USUÁRIO não estiver se sentindo bem em decorrência de eventual acidente com o veículo segurado (e se o veículo ainda estiver rodando) e não possuirmos estrutura para direcioná-lo ao domicílio através de outro serviço.

Caso o falecimento do associado e/ou ocupantes do veículo ocorra fora do município de sua residência habitual, será oferecido traslado do corpo do local de óbito até o município de residência habitual do associado ou distância equivalente. Caso a família opte por fazer o funeral em outra localidade que possua distância superior a 200km, arcará com a diferença dos custos referentes ao traslado em relação ao município de sua residência habitual.

Em caso de necessidade, a Central de Assistência prestará ao condutor do veículo auxílio na transmissão de mensagens urgentes, relacionadas ao evento, podendo ser para sua empresa, familiares e terceiros.

Contratar

(11) 2261-2136