Assistência a Veículos de Carga

A Assistência a Caminhão possui uma série de benefícios e serviços que visam proteger o veículo.
Ao contratar a Assistência a Caminhão você conta com um pacote de benefícios e vantagens tais como:
SOCORRO ELÉTRICO E MECÂNICO
SOCORRO ELÉTRICO E MECÂNICO
SERVIÇO DE GUINCHO
SERVIÇO DE GUINCHO
CHAVEIRO
CHAVEIRO
MEIO DE TRANSPORTE ALTERNATIVO
MEIO DE TRANSPORTE ALTERNATIVO

Principais coberturas

Em caso de pane mecânica ou elétrica no veículo assistido que impossibilite sua locomoção por meios próprios, será enviado mecânico para tentar executar o reparo
emergencial no local. Este serviço não cobre custos de compra de peças
ou decorrentes da mesma, tais como deslocamento e troca.

Em caso de evento coberto com o veículo assistido que impossibilite sua locomoção por meios próprios, será enviado um reboque que transportará o veículo até a oficina de mais próxima ou de preferência do cliente desde que esteja dentro do limite de quilometragem estipulado.

Se o veículo não puder ser aberto e/ou acionado em razão da perda ou extravio das chaves, esquecimento no interior do veículo, ou sua quebra na fechadura ou ignição, será enviado um chaveiro para a abertura do veículo, retirada da chave quebrada na ignição ou na fechadura.

Em consequência de evento coberto e não havendo nenhuma oficina disponível para o reparo no momento, a Assistência 24 horas providenciará a guarda do veículo até que possa ser enviado para o reparo pelo período máximo de uma diária.

Após a reparação do veículo ou localização após roubo, colocaremos à disposição o meio de transporte mais adequado para que o Cliente ou uma pessoa por ele indicada possa recuperá-lo. Considera-se meio de transporte adequado aquele que a equipe julgar mais viável, levando em consideração a disponibilidade de acionamento de prestador, tempo e custo. Limite de gasto máximo equivalente à passagem aérea de linha regular, na classe econômica.

Em caso de acidente, pane, roubo, incêndio, colocaremos a disposição do usuário e de seus acompanhantes (levando-se em conta a capacidade legal do veiculo) e estando o usuário em sua cidade domicilio um taxi (convencional) para retorno a residência dentro do município de domicilio.

Se em razão de evento previsto o veículo assistido for removido pela Assistência 24 horas, ou ainda em caso de roubo ou furto, será providenciado um meio de transporte para o retorno dos ocupantes do veículo ao município de domicílio.

Nos casos onde o veiculo ficar impedido de prosseguir a viagem por qualquer evento (pane ou colisão) onde o reparo for possível de ser realizado no momento da ocorrência e caso não seja possível fornecer o serviço de meio de transporte alternativo por indisponibilidade de transporte, os ocupantes do veículo terão direito a 01 (uma) diária de hotel em nossa rede credenciada.

Se, em caso de acidente de trânsito ocorrido fora do município de domicílio do usuário, qualquer ocupante do veículo coberto vier a falecer, a Central de Assistência arcará com as despesas de remoção do corpo até o município de seu domicílio, incluindo o tratamento do corpo se necessário; e o fornecimento de urna tipo simples, apropriada para o transporte.

Em caso de necessidade, a Central de Assistência prestará ao condutor do veículo auxílio na transmissão de mensagens urgentes, relacionadas ao evento, podendo ser para sua empresa, familiares e terceiros.

Contratar

(11) 2261-2136