Assistência PET

A assistência PET possui uma série de benefícios e serviços que visam proteger o seu animal e estimação.
Ao contratar a assistência PET você conta com um pacote de benefícios e vantagens tais como:
CONSULTAS VETERINÁRIAS
CONSULTAS VETERINÁRIAS
AGENDAMENTO DE CONSULTAS
AGENDAMENTO DE CONSULTAS
APLICAÇÃO DE VACINAS
APLICAÇÃO DE VACINAS
LEVA E TRAZ
LEVA E TRAZ

Principais Coberturas

A Central Assistência a pedido do associado marcará e agendará consultas para os animais domésticos, seja com médicos Veterinários indicados pelo associado, ou com médicos Veterinários credenciados à Central Assistência. O custo da consulta será previamente informado pela Central Assistência e correrá por conta do associado. Este serviço poderá ser solicitado 24 horas por dia e, de acordo com a disponibilidade local, a Central Assistência retornará o contato com o associado prestando as informações sobre a consulta agendada como: local, data, hora, nome do médico veterinário e preço da consulta.

Diante de uma situação emergencial a pedido do associado a Central de Assistência 24 horas poderá disponibilizar o agendamento de Consultas veterinárias na Rede Credenciada.

De acordo com a necessidade e localização do associado, e a pedido deste, a Central Assistência fará a indicação de Clínicas Veterinárias mais próximas de sua residência. Este serviço é válido somente nas localidades onde houver disponibilidade do serviço.

De acordo com a necessidade e localização do associado, e a pedido deste, a Central Assistência fará a indicação de Pet Shops. Além disso, a Central Assistência se compromete em realizar cotações e indicar os preços obtidos ao associado. Este serviço é válido somente nas localidades onde houver disponibilidade do serviço.

Por solicitação do associado, a Central Assistência acionará e/ou agendará o serviço de Leva e Traz de animais domésticos para clínicas veterinárias, banho, tosa e hotéis, sendo que serviço deverá ser solicitado com um prazo mínimo de 24 (vinte e quatro) horas de antecedência. O associado arcará com os custos dos serviços utilizados na clínica veterinária. Este serviço é válido somente nas localidades onde houver disponibilidade do serviço.

Por solicitação do associado, a Central Assistência prestará as informações necessárias sobre todas as vacinas e épocas de aplicação, além de locais e datas de vacinações públicas (postos de vacinação).

Em caso de lesão ou doença do associado que o impeça de cuidar do animal assistido, a Central Assistência será responsável pelo transporte de ida e volta e estadia do animal assistido até um hotel para animais ou canil mais próximo do local do evento e que adequado para prestação deste serviço.

Por solicitação do associado, a Central Assistência enviará um profissional qualificado para vacinação do animal doméstico na residência do associado. Os custos deste serviço serão arcados pelo associado. Este serviço é válido somente nas localidades onde houver disponibilidade do serviço.

A Central de Assistência, disponibilizará para o associado o serviço de envio de ração à RESIDÊNCIA. Para utilização deste serviço o associado deverá especificar com exatidão o tipo e marca de ração solicitada, a quantidade mínima é de 5 (cinco) kg.
O custo do envio será da Central de Assistência porém os custos com a aquisição da ração correrão por conta do associado. Este serviço é válido somente nas localidades onde houver disponibilidade do serviço, destacando-se as cidades Rio de Janeiro e São Paulo.

 

Contratar

(11) 2261-2136